plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPLICAÇÕES

Fábio Bentes revela real motivo da demissão de Conceição

Novo treinador do clube deve ser anunciado nesta quinta-feira (11).

Imagem ilustrativa da notícia Fábio Bentes revela real motivo da demissão de Conceição

Após a demissão de Felipe Conceição do comando técnico do Clube do Remo, na manhã desta quarta-feira (10), muito se falou sobre os reais motivos da não permanência. A poucos pontos da zona de rebaixamento e faltando três jogos para o término da competição, a resposta da diretoria para a péssima fase vivida pelo clube foi o fim do contrato com o técnico.

Segundo o presidente do time, Fábio Bentes, a demissão do treinador era uma decisão que precisava ser tomada, para evitar mais prejuízos ao clube nas próximas rodadas.

“A gente vinha em uma sequência ruim de jogos, nos últimos sete pelo Campeonato Brasileiro, foram 6 derrotas, no meio delas tivemos a vitória do Cruzeiro fora de casa que nos deu um fôlego. Em virtude desses maus resultados, a gente se reuniu com o Felipe (Conceição) e optou pela não continuidade do trabalho", disse.

LEIA TAMBÉM:

- Clube do Remo corre atrás de novo técnico para reta final

- Ex-Papão, Dado Cavalcanti também diz não ao Clube do Remo

- Marcelo Cabo fala sobre assumir o comando do Remo

Com o jogo do time ficando muito previsível nas últimas partidas, era necessário algo que fizesse os jogadores "acordarem" na competição, e essa alternativa seria um novo técnico que, segundo Bentes, precisa "sacudir" o grupo. O time sondou dois nomes durante esta quarta-feira (10), no entanto, obteve resposta negativa de ambos.

“Estamos à procura de um treinador. Dos perfis que estamos analisando, é um treinador que tenha dirigido recentemente algum clube na Série B, de preferência deste ano. Não deu certo? Iremos partir para outros perfis, mas queremos treinadores que deem um choque nesse grupo, que possam mudar esse ambiente e criar alternativas de jogo, no nosso entendimento, a forma que o remo estava jogando, já não estava mais dando resultado”, resumiu.

Sobre a contratação de um novo comandante, o presidente azulino foi objetivo em dizer que a contratação deverá ser feita até amanhã, quinta-feira (11).

A nossa ideia é, até amanhã, já ter o nome desse novo treinador definido. Nós estamos trabalhando desde hoje de manhã", revela.

- Demissão de Conceição incendeia debate de torcedores na web

Bentes ainda mandou um recado para o torcedor, afirmando que o Leão não irá cair de divisão, e que está fazendo de tudo para que o objetivo seja alcançado, mesmo que a poucas rodadas para o final da Série B.

"É importante que o torcedor saiba que iremos fazer tudo que está ao nosso alcance para não deixar que o Clube do Remo caia", finaliza.

Os azulinos enfrentam, na próxima segunda-feira (15), às 18h, o Goiás, no Estádio Banpará Baenão. A cobertura completa e em tempo real, você acompanha aqui no DOL!

VEJA MAIS - Debaixo de chuva, Flamengo inicia preparação para duelo contra o Bahia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias