plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Técnico do Paysandu diz que vitória é uma resposta à Fiel

Técnico bicolor pontua erros e já planeja a semifinal da Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Paysandu diz que vitória é uma resposta à Fiel camera Bezerra pensa na semifinal e claro, vai ter tempo para ajeitar os erros | Divulgação / Paysandu SC

O Paysandu entrou em campo pela Copa Verde para pagar uma dívida com a torcida e com isso, o técnico Wilton Bezerra elogiou a postura do time alviceleste no duelo contra o Castanhal.

Depois da vitória sobre o Japiim da Estrada por 3 a 1 e a classificação para a semifinal da Copa Verde, o técnico Wilton Bezerra destacou o papel da equipe dentro de campo. Para ele, a vitória foi importante para a equipe mostrar uma resposta a torcida depois dos últimos jogos.

“A vitória foi importante para o elenco e para o clube. Isso mostra a grandeza e a gente estava devendo e precisava disso. Agora é se preparar para a semifinal”, detalha.

“A equipe estava devendo e como avançamos, o torcedor vai apoiar a gente na próxima partida”, completa.

Falando na semifinal, Bezerra destaca pontos que o time precisa melhorar para a próxima fase, onde irá enfrentar Remo ou Manaus, que ainda vão disputar a vaga.

“O time precisa de foco e concentração naquilo que a gente precisa para ser campeão. Isso vale no aspecto físico e técnico”, pontua.

Agora, a diretoria do Paysandu vai definir o planejamento para os treinamentos visando a semifinal da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias