Após a derrota por 3 a 1, para o Paysandu, na tarde desta quarta-feira (10), o Castanhal, oficialmente, se despede da temporada 2021. Mesmo jogando melhor que o Papão, a equipe errou em lances importantes e não conseguiu a tão sonhada classificação para semifinal da Copa Verde.
Mesmo com a desclassificação, a temporada do Japiim surpreendeu em vários aspectos, principalmente se formos tratar de equipes do interior do estado, que possuem menos recursos para bater de frente com os times mais tradicionais.
Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Cacaio mostrou força principal na Série D, onde terminou a primeira fase como líder geral e, posteriormente, caiu diante do Moto Club, tanto dentro quanto fora de casa.
LEIA TAMBÉM:
- Após deixar o Paysandu, atacante diz: "não dei as costas"
- Volante do Paysandu recebe alta médica de hospital
- Técnico do Paysandu diz que vitória é uma resposta à Fiel
Após a eliminação para o Papão, o técnico Cacaio falou sobre o futuro do time, que seria a hora de discuti-lo, e, assim, montar um bom planejamento para o próximo ano.
"Agora é pensar em futuro, sentar com a diretoria, tratar do planejamento para a próxima temporada, passar um relação de jogadores que possivelmente podem vir (jogar no clube), e que devem sair, para o Castanhal vir forte em 2022", projeta.
VEJA MAIS - Tite vê seleção entrando em estágio de preparação específica para Copa do Mundo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar