A debandada de alguns jogadores que estiveram no elenco do Paysandu, durante sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, tem sido um dos fatores que vem causando bastante incômodo entre os torcedores bicolores, em função do fracasso da equipe em conquistar o principal objetivo na temporada que era o acesso à Série B de 2022.
Conforme informação divulgada com exclusividade pelo DOL, na última sexta-feira (5), o lateral-esquerdo Alan Cardoso e os atacantes Tcharlles e Luan Santos foram liberados e desde então já não fazem mais parte do elenco profissional. No entanto, antes mesmo do Paysandu oficialmente confirmar o desligamento dos atletas, Luan Santos publicou no sábado (6), uma foto no Aeroporto Internacional de Belém.
LEIA TAMBÉM:
Mais quatro jogadores são liberados no Paysandu
Conforme adiantado pelo DOL, atacante deixa o Paysandu
Paysandu oficializa saída de três atacantes e lateral esquerdo
Meia do Paysandu é flagrado jogando campeonato de pelada
Após alguns dias, pela primeira vez o jogador se manifestou publicamente através de seu stories no perfil oficial do instagram, no qual agradece ter atuado no clube alviceste e também ressalta que em nenhum momento "deu as costas para o clube quando mais precisou". Entretanto, há de ressaltar que minutos após ter postado, Luan apagou a publicação.
"Obrigado, Paysandu, pela oportunidade de vestir essa camisa. Peço desculpa a toda torcida por não conseguir o objetivo do clube. E que fique bem claro que não dei as costas pro clube quando o Clube mais precisou. Toda ação eiste uma reação. Que Deus abençoe a todos", disse o jogador que esteve em campo por 16 jogos e marcou apenas 1 gol pelo Papão.
Em nota oficial, no início da noite da segunda-feira (8), o Paysandu oficializou as saídas de Alan Cardoso, Tcharlles e Luan Santos - anteriormente citados - e também do centroavante Rafael Grampola. Nas próximas horas, é provável que mais também sejam liberados do elenco, como são os casos de Paulinho (já fora de Belém) e Bruno Paulista (que se recupera de uma tendinite).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar