plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PEDIU UNIÃO DE TODOS

Bentes diz que não é hora de cobranças ou protestos no Remo

Presidente azulino diz que diretoria fará tudo o que estiver ao alcance do clube para evitar o rebaixamento, fala sobre dificuldades na Segundona e confirma equipe alternativa contra Manaus

Imagem ilustrativa da notícia Bentes diz que não é hora de cobranças ou protestos no Remo camera Cartola falou sobre as dificuldades e a queda de rendimento | Clube do Remo

O Clube do Remo vive um momento delicado na temporada. Restando três jogos para o término da Série B do Brasileiro, os azulinos brigam contra a degola. Com 41 pontos somados, o Leão ocupa a 15ª colocação. O Londrina, que é quem abre o Z-4, está com 38 e joga às 21h30 desta quarta-feira (10). O mau momento fez o técnico Felipe Conceição ser demitido. Fábio Bentes, após esclarecer a saída do treinador, pediu apoio do torcedor.

"Precisamos ter o apoio da torcida. Sabemos que o torcedor está chateado, eu também estou, mas acho que o momento agora não é de cobranças ou protestos. O momento agora é de apoio nessa reta final", comentou o presidente do Filho da Glória e do Triunfo em comunicado na Remo TV.

Presidente azulino diz estar chateado como qualquer outro remista.
📷 Presidente azulino diz estar chateado como qualquer outro remista. |Reprodução:/Remo TV

O Remo vinha caminhando bem, chegou a ficar sete pontos do Z-4, mas estacionou na má fase e, nos últimos nove jogos, venceu apenas um, sendo dois empates e seis derrotas, sendo estás nas últimas sete rodadas. A situação faz o torcedor ficar apreensivo e o medo de voltar à Série C do Brasileiro começa a assombrar. Bentes explicou as dificuldades e a queda de rendimento.

"O importante é que o torcedor saiba que vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para não deixar que o Remo caia. O nosso objetivo é a permanência na série B. Tivemos muitas dificuldades esse ano. Em primeiro lugar, a dificuldade financeira em virtude da questão da falta de público antes, voltando só agora na reta final. Em segundo lugar, tivemos a dificuldade de muitas contusões, isso fez com que tivéssemos problemas ao longo do campeonato. Em alguns jogos, estávamos sem sete ou oito possíveis titulares. Agora, nessa reta final, parece que os adversários aprenderam como jogar contra nós e nós não conseguimos mais propor o jogo como fizemos boa parte do campeonato", comentou.

Presidente falou sobre dificuldades enfrentadas e queda de rendimento
📷 Presidente falou sobre dificuldades enfrentadas e queda de rendimento |Clube do Remo

Devido aos jogos decisivos da Segundona, o Leão montou um planejamento para que uma equipe mista encare o Manaus, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, que acontece nesta sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, às 17h30 no horário de Brasília (16h30 horário local). Fábio confirmou Netão no comando técnico da equipe, mas espera contratar um novo treinador o quanto antes.

"Primeiro quero afirmar que o Netão assumiu a equipe hoje de tarde, vai dirigir contra o Manaus. Devemos ir com uma equipe alternativa para esse jogo. Isso já vinha no planejamento. Estamos procurando um treinador. O perfil é de alguém que tenha dirigindo recentemente algum time na Série B, de preferência desse ano. Se não der certo, vamos para outros perfis", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias