Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
'EU NÃO AGUENTO MAIS"

Remo se reapresenta após nova derrota na Segundona 

Azulinos seguem sob pressão e amargam três fiascos consecutivos; Próximo adversário na Segunda Divisão Nacional é o Goiás, em Belém

quarta-feira, 10/11/2021, 21:17 - Atualizado em 10/11/2021, 21:17 - Autor: Kaio Rodrigues


Azulinos estão em má fase e precisam acordar
Azulinos estão em má fase e precisam acordar | Reprodução/ Remo TV

O elenco de futebol profissional do Clube do Remo se reapresentou nesta quarta-feira (10), após a derrota para o Operário, em Ponta Grossa-PR, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O revés fez o Leão vê o risco de rebaixamento aumentar e aumentou a crise no Baenão, após o time chega à sexta derrota nos últimos sete jogos.

Bentes diz que não é hora de cobranças ou protestos no Remo

Os jogadores que atuaram 90 minutos contra o Fantasma realizaram um treino regenerativo, enquanto que os demais participaram de um trabalho com bola, realizado no gramado do Estádio Evandro Almeida, sob o supervisão do interino Netão, que assumiu o comando técnico da equipe, após a demissão do treinador Felipe Conceição.

O próximo desafio do Filho da Glória e do Triunfo será contra o Manaus, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, que acontece nesta sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, às 17h30 no horário de Brasília (16h30 horário local).

O objetivo é se livrar do Z-4 na Segundona e por isso veremos uma equipe alternativa em campo.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS