Quarto lugar no Campeonato Paraense, melhor campanha da primeira fase da Série D do Brasileiro, mas saindo no primeiro mata-mata e eliminado nas quartas de final da Copa Verde. A temporada para o Castanhal chegou ao fim. Agora é juntar as peças, dar sequência no trabalho e começar o planejamento da para o ano de 2022 que trará as mesmas competições ao Japiim.
"Sabemos que ficamos devendo na Série D do Brasileiro e na Copa Verde, mas não foi por falta de entrega. Lutamos bastante. Trabalhamos diariamente debaixo de chuva e sol. Saímos da competição tristes, mas de cabeças erguidas. Temos convicção que tínhamos que vencer o Paysandu, mas levamos dois gols de falha e agora é sentar com a diretoria, ver o melhor para o clube em 2022. Está nas mãos dos diretores. Muitas coisas devem mudar para o ano que vem. Espero continuar, mas fica na vontade do Helinho", disse o atacante Pecel.
Apesar dos altos e baixos da equipe, o atacante Pecel, de 30 anos, conseguiu ser o destaque, fazendo sua melhorar temporada na carreira ao marcar 14 vezes em 31 jogos, conquistando a artilharia do Japiim pelo segundo ano consecutivo. Ele se mostrou feliz com os feitos individuais e falou sobre a renovação com a equipe castanhalense
"Fico feliz por mais um ano ser artilheiro do clube. Isso é gratificante, mostra que meu trabalho vem sendo bem feito. Foi a melhor temporada individual da minha carreira. Agora é continuar trabalhando para em 2022 ser ainda melhor. Até agora não chegou nada (proposta) para mim. Mas vamos sentar com calma, conversar e ver o que é melhor para mim e para o Castanhal", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar