Mesmo classificado para a fase semifinal da Copa Verde, a diretoria do Paysandu segue realizando um verdadeiro desmanche no elenco que esteve participando de forma ativa das partidas que foram realizadas ao longo da atual temporada. 

Zagueiro Alisson não é mais atleta do Paysandu

Na tarde desta sexta-feira (12), através de nota divulgada pela assessoria de imprensa, foi confirmado que o lateral direito Marcelo, o zagueiro Denilson e mais o volante Marino não fazem mais parte do elenco de jogadores do Papão da Curuzu. Conforme a nota, os contratos dos atletas foram rescindidos após acerto entre as partes.

Três atletas não fazem mais parte do elenco bicolor ➡️ https://t.co/yybKiAyDK8#PayxãodoTamanhodaAmazônia pic.twitter.com/oPwGSCOwwV

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) November 12, 2021

CONFIRA A NOTA

O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta sexta-feira (12), os atletas Denilson, Marcelo e Marino não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. Os contratos de todos eles foram rescindidos em comum acordo entre as partes. A instituição agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados.

Contratado ainda no início de 2021, o zagueiro Denilson foi o que mais atuou entre os demais jogadores que hoje foram dispensados. O defensor esteve em campo durante 35 partidas e marcou quatro gols. Vindos no meio da temporada, Marino e Marcelo pouco jogaram no Papão. Enquanto o lateral jogou 15 jogos e marcou apenas um gol (único de falta pelo clube), o volante atuou 16 jogos e fez dois gols.

Com as liberações, já são dez os atletas que deixaram o estádio da Curuzu: os atacantes Rildo, Luan Santos, Rafael Grampola e Tcharlles, lateral direito Marcelo, lateral esquerdo Alan Cardoso, zagueiros Alisson e Denilson, além dos volantes Marino e Paulinho. Dos sete, apenas Paulinho não teve ainda o anúncio oficial do clube.

Após a vitória contra o Castanhal, na partida realizada na última quarta-feira (10), em que a equipe bicolor venceu por 3 a 1, a diretoria alviceleste liberou todos os jogadores do elenco para o período de uma semana de folga, visando descansar a musculatura para retornar de forma bastante ativa nos confrontos que serão disputados pela semifinal diante de Clube do Remo ou Manaus.

Volante Marino é mais um dos jogadores liberados no Paysandu. Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS