plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Justiça Desportiva suspende jogo entre Caeté e Parauapebas

Entidade acata denúncia do São Raimundo que aponta irregularidade na escalação de um atleta do Trem de Ferro. Disputa estava programada para ocorrer às 15h30 desta quarta-feira (17), no estádio Diogão em Bragança.

Imagem ilustrativa da notícia Justiça Desportiva suspende jogo entre Caeté e Parauapebas camera Parauapebas poderá ficar ser eliminado do Campeonato Paraense. | Divulgação

A Série B do Campeonato Paraense chega a sua fase semifinal cercada em meio a uma grande polêmica que pode até mudar os destinos da competição. O motivo é a possível escalação irregular de um atleta que pertence ao clube Parauapebas.

Na tarde desta quarta-feira (17), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD- PA) determinou o cancelamento da partida envolvendo as equipes de Caeté e Parauapebas. A partida estava marcada para acontecer às 15:30, no estádio Diogão em Bragança, pelo confronto de ida das semifinais da competição.

Parauapebas pode ser eliminado da Segundinha do Parazão

A decisão ocorreu após o órgão tomar conhecimento da denúncia realizada pela diretoria do São Raimundo, de Santarém, informando que o lateral esquerdo Henrique Gomes, do Parauapebas, não cumpriu a suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Mesmo punido, o atleta esteve em campo no duelo realizado entre as duas equipes.

Justiça Desportiva suspende jogo entre Caeté e Parauapebas
📷 |Reprodução
Justiça Desportiva suspende jogo entre Caeté e Parauapebas
📷 |Reprodução

Com a decisão - através de liminar assinada pelo presidente do TJD, Mário Célio Costa Alves - além do jogo de ida, a partida de volta prevista para acontecer no domingo (21), no estádio Rosenão, em Parauapebas, também está cancelada.

Em meio a isso, o outro confronto da fase semifinal, marcado para acontecer também hoje às 15h30, entre as equipes de Pedreira de Mosqueiro e Amazônia de Santarém, está confirmado e será realizado normalmente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias