plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VOLTA AOS TRABALHOS

Querendo título, Paysandu retorna aos treinos na Curuzu

Após uma semana de folga, e sem a presença de alguns jogadores, bicolores iniciam a preparação para a semifinal da Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Querendo título, Paysandu retorna aos treinos na Curuzu camera Elenco do Paysandu retorna aos treinos no estádio da Curuzu. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Para o elenco do Paysandu, a classificação para a semifinal da Copa Verde estendeu ainda mais a temporada de 2021. A vaga conquistada diante do Castanhal quebrou o clima de tensão dentro do elenco por não ter alcançado o acesso à Série B de 2022. Agora o Papão, mais do que nunca, mantêm vivas as chances de conquistar o tricampeonato regional.

Após o período em semana de descanso concedido pela comissão técnica, o elenco bicolor esteve retornando aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (17), no estádio da Curuzu, em Belém. Apenas os goleiros treinaram no campo de jogo. Por outro lado, os demais atletas realizaram atividade física nos vestiários.

Leia também:

Apagado, Rafael Grampola se despede do Paysandu

Paysandu confirma mais três dispensas no elenco

Há 20 anos, Albertinho vestia o Leão com a camisa do Paysandu

Vídeo: Papão TV Player

Enquanto os jogadores estiveram sem realizar suas atividades, a diretoria alviceleste reduziu o elenco, com a liberação de alguns atletas que não faziam mais parte dos planos do Papão, neste restante de temporada. Ao todo, já são 10 os jogadores que deixaram o time bicolor.

Para os jogos da semifinal da Copa Verde, o auxiliar técnico Wilton Bezerra não pode mais contar com os atacantes Rildo, Luan Santos, Rafael Grampola e Tcharlles, lateral direito Marcelo, lateral esquerdo Alan Cardoso, zagueiros Alisson e Denilson, além dos volantes Marino e Paulinho. Destes, apenas Paulinho não teve ainda o anúncio oficial do clube.

Antes dos confrontos regionais diante de Manaus ou Clube do Remo, a diretoria estará apresentando na tarde desta quinta-feira (18), às 17 h na sala de imprensa da Curuzu, o ex-jogador e técnico Lecheva. Ídolo histórico do Papão, ele será o novo coordenador técnico bicolor para a temporada de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias