plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GANHANDO O BRASIL

Piloto paraense de 15 anos é nova aposta do automobilismo

Adib Torres Age já pensa em 2022 para brigar por vitórias e crescer no automobilismo

Imagem ilustrativa da notícia Piloto paraense de 15 anos é nova aposta do automobilismo camera Adib Torres é um nome que promete no automobilismo no futuro | Divulgação

A paixão por velocidade é tradição para os brasileiros, e com o público paraense não é diferente. Além do apreço dos fãs locais pelo esporte, o Estado tem sido "terra" para novas promessas no automobilismo.

É o caso do jovem piloto Adib Torres Age, de apenas 16 anos, que sonha em chegar às principais competições do automobilismo nacional e até internacional.

Para isso, Adib já está disputando competições no Pará, como o Campeonato Paraense. O adolescente dedica boa parte do tempo para obter habilidades como piloto, que vão desde os treinos até mesmo aos cuidados com o kart.

Piloto paraense de 15 anos é nova aposta do automobilismo
📷 |Divulgação

Familiares e amigos apostam no talento de Adib, que pode representar bem o automobilismo paraense em futuras competições e seguir os passos de outros pilotos do Estado como Robertinho Paiva, Augusto Santin e Vinny Azevedo.

Em 2022, o jovem piloto já deverá disputar competições até mesmo fora do Estado em busca de vitórias e com o sonho de destacar o nome do Pará no automobilismo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias