Caiu na internet, é print! Por mais que a pessoa se arrependa da publicação, é bem provável que alguém já tenha guardado ela para compartilhar depois. Foi o que aconteceu com o jogador Victor Andrade, agora ex-Remo.
Hamilton usa capacete de arco-íris em apoio à causa LGBTQ+
Baptista: "É um ponto importante. Não deu para ganhar"
Victor Andrade fez um post nas redes sociais, se despedindo do Clube do Remo e da torcida. No entanto, logo em seguida, ele voltou atrás e decidiu apagar a publicação, que já circula em grupos de mensagens.
Entenda
O jogador de 26 anos foi expulso pela terceira vez na Série B após fazer uma falta considerada desnecessária no meio de campo durante o segundo tempo em jogo decisivo contra o Vasco. A atitude irritou os dirigentes que lamentaram o fato do Remo ter ficado com um jogador a menos em um momento crucial na temporada, enquanto a equipe azulina vencia os Vasco, em São Januário.
O ex-presidente do Remo, Zeca Pirão, que estava acompanhando a equipe no Rio de Janeiro, chegou a xingar o jogador após a partida.
Saída do Remo
Em nota, o Remo anunciou a saída do atleta no começo da madrugada. Confira:
"A diretoria do Clube do Remo informa que em comum acordo com o jogador Victor Andrade rescindiram o contrato, tendo em vista que o atleta não atuará mais pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
O clube deseja sucesso em sua nova caminhada e agradece pelos serviços prestados".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar