Diário Online
Esporte / Esporte Pará
E AGORA?

Empresário indica saída do goleiro Victor Souza do Paysandu

Com interesse do CRB para o seu retorno em 2022, Victor Souza pode deixar o Papão no final da atual temporada.

segunda-feira, 22/11/2021, 15:21 - Atualizado em 22/11/2021, 15:21 - Autor: Magno Fernandes


Victor Souza, goleiro do Paysandu
Victor Souza, goleiro do Paysandu | Jorge Luis Totti/Paysandu

Um dos poucos jogadores que tem contrato com o Paysandu até o final da temporada de 2022, o goleiro Victor Souza estaria com os seus dias contados na Curuzu. Mesmo tendo atuado como titular em 40 dos 43 jogos disputados em 2021, ao que tudo indica, o atleta poderá retornar ao CRB-AL, onde jogava em 2020.

Após informação inicial divulgada pela imprensa alagoana em relação ao possível retorno de Victor Souza ao Galo Regatiano, procurado pela reportagem do DOL, o empresário do atleta, Endrigo Thiciano, afirmou que não há nenhuma proposta oficial no momento, no entanto destaca o bom período vivido pelo goleiro em sua passagem pelo CRB, deixando em aberto um possível retorno ao Galo da Pajuçara.

Goleiro do Paysandu sofre ameaças e divulga em rede social.

"Para mim não chegou nenhuma procura oficial, mas, claro, sondagens e interesses sempre irão existir, pois Victor Souza fez uma excelente temporada 2020 no CRB, onde se tornou ídolo. O que eu posso dizer é que o Victor esta focado na reta final da Copa Verde, após término (da competição), nós iremos sentar e decidir o futuro. Tudo está nas mãos de Deus", destacou.

Se antes, a trajetória do goleiro era quase que unanimidade entre os torcedores, a passagem do Victor Souza na Curuzu, que vinha sendo tranquila de certo modo, passou a ficar estremecida após a invasão de um grupo de torcedores do Paysandu ao gramado na derrota para o Ituano por 4 x 1, pelo quadrangular final da Série C. Além do mais, ele passou a sofrer ameaças em suas redes sociais.

"Por tudo que aconteceu com meu atleta, ameaças, invasões, agressão por parte do torcedor que se diz torcedor, vamos rever o futuro do Victor Souza. Ele vinha fazendo uma grande temporada, muitos jogos bons e até salvando o clube com várias defesas milagrosas. Na minha opinião técnica, não vi motivo para o torcedor fazer o que fez. Vamos ver o que vai acontecer", concluiu o empresário.

Além de Victor Souza, que tem vínculo com o Papão até o dia 30 de novembro do ano que vem, mais três jogadores já estão certos de permanecer na equipe bicolor em 2022. São eles: o meia Ruy, que a exemplo do goleiro Victor Souza, também tem contrato até 30 de novembro, e os atacantes Danrley, com vínculo até o próximo dia 30 de maio, e Marlon, que seguirá no clube até 31 de dezembro de 2024.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS