plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTRE OS MELHORES

Capitão do Remo está na seleção da rodada da Série B

Mesmo tendo contestadas atuações por parte dos torcedores, Lucas Siqueira foi escolhido entre os torcedores como um dos melhores jogadores na penúltima rodada da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Capitão do Remo está na seleção da rodada da Série B camera Volante Lucas Siqueira comemora um dos gols no empate do Remo contra o Vasco. | Samara Miranda/ Remo

A Série B do Campeonato Brasileiro movimenta não somente os 20 clubes participantes na busca dos mais diversos objetivos, mas também todos os seus torcedores, por meio das redes sociais, fazendo com que a disputa tenha um atrativo a mais. A ideia é também estimular um melhor desempenho de cada atleta da competição.

Série B: Veja quem sobe e quem poderá ser rebaixado

Cruzeiro é punido no STJD por racismo contra jogador do Clube do Remo

Com o fechamento da 37ª rodada, o perfil oficial da Série B no twitter selecionou uma lista de jogadores e técnicos para participar da votação popular e eleger os melhores em cada posição. Dentre os mais votados, o volante e capitão do Clube do Remo, Lucas Siqueira, foi um dos escolhidos pelo torcedor.

O time selecionado pelo torcedor na plataforma digital, foi esse: Diego Loureiro (Botafogo); Daniel Borges (Botafogo), Léo Santos (Cruzeiro), Welligton (Avaí) e Carlinhos (Botafogo); Bruno Silva (Avaí), Lucas Siqueira (Remo), Elvis (Goiás) e Nenê (Vasco); Diego Gonçalves (Botafogo) e Getúlio (Avaí). Técnico: Glauber Ramos (Goias).

Vindo de frustantes desempenhos, o Clube do Remo precisa voltar a vencer para confirmar sua permanência na disputa em 2022. Na Série B, o Leão retorna a campo no domingo (28), às 16h, contra o Confiança-SE. Antes o time azulino enfrenta o Manaus-AM, nesta quarta-feira (24), pela Copa Verde. Ambos os jogos serão no estádio Baenão com total cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias