Após o fiasco na Série C do Brasileiro, muitos jogadores deixaram o Paysandu e outros renovaram seus contratos para poderem disputar a Copa Verde. O atacante Marlon não faz parte de nenhum dos casos, mas permanece na Curuzu já que tem contrato até o final da temporada de 2024. Perguntado em entrevista coletiva se recebeu propostas para deixar o Lobo, ele disse que segue focado no Papão.

"Até o momento não estou sabendo de nada e meu foco, como sempre, está aqui no Paysandu. O futuro só a Deus pertence. Projeto um 2022 bem melhor. Sei que tenho muito para evoluir, tenho qualidade para isso", comentou.

Atacante foi um dos poucos que se salvaram na pífia Série C do Papão
📷 Atacante foi um dos poucos que se salvaram na pífia Série C do Papão |(Foto: Jacuipense)

Os bicolores aguardam o duelo entre Remo e Manaus, que jogam nesta quarta-feira (24), para conhecerem o rival das semifinais da competição regional, com os jogos agendados para os dias 1º e 4 de dezembro. Marlon disse que não possui preferência por adversário e que jogadores do Paysandu estarão observando a partida.

"Estamos com a cabeça boa. Fizemos nossa parte contra o Castanhal e só estamos esperando o nosso próximo adversário para, se Deus quiser, passar para a final. Não estamos preocupados com o adversário. Vamos acompanhar o jogo, com certeza, e não importa quem vem", finalizou.

Marlon ainda tem contrato com o Lobo até 2024 Foto: (Reprodução: Papão TV)

MAIS ACESSADAS