plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIS DOIS!

Jogadores do Paysandu têm contratos prorrogados no clube

De olho na Copa Verde, Paysandu prorroga mais dois contratos

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Paysandu têm contratos prorrogados no clube camera Ascom Paysandu

Com os contratos se encerrando no final do mês de novembro para a grande maioria dos atletas, os dirigentes do Papão vêm chamando um por um a fim de realizar um aditivo contratual.

Leia também:

Marlon diz não ter preferência por adversário na Copa Verde;

Presidente do Paysandu confirma mais permanências no elenco;

Visando a Copa Verde, o Paysandu Sport Clube anunciou que mais dois jogadores ficam no Papão até o dia 15 de dezembro. Anteriormente, os seus respectivos vínculos encerrariam no dia 30 de novembro. Em nota, o clube oficializou a prorrogação.

"O Paysandu Sport Club informa que acertou, nesta terça-feira (23), a prorrogação contratual dos atletas Jhonnatan e Thiago Santos até o próximo dia 15 de dezembro. Os vínculos do volante e do atacante terminariam em 30 de novembro.

A medida foi tomada em razão da disputa da Copa Verde, uma vez que as próximas partidas serão realizadas somente no mês que vem. Outros jogadores que têm contrato até 30 de novembro deste ano também terão vínculo prorrogado para jogar o torneio regional." nota.

O próximo confronto do Paysandu dependerá do jogo desta quarta-feira (24), quando Remo e Manaus fazem o segundo jogo das quartas da Copa Verde. A partida começa às 20h30 no Estádio Banpará Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias