Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MAIS UMA SAÍDA

Dispensas no Paysandu já somam um time inteiro 

O clube está fazendo uma renovação desde que não conseguiu acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Até agora já são 11 jogadores dispensados.

quarta-feira, 24/11/2021, 11:43 - Atualizado em 24/11/2021, 15:07 - Autor: Lays Santos


Imagem ilustrativa da notícia: Dispensas no Paysandu já somam um time inteiro 
| Ascom Paysandu

Mesmo classificado para a fase semifinal da Copa Verde, a diretoria do Paysandu segue 'despachando' alguns atletas do elenco que esteve participando de forma ativa das partidas que foram realizadas ao longo da atual temporada. Assim como a lista de renovações cresce, a de dispensados também, nesta quarta (24), o Paysandu Sport Club emitiu nota dispensando o atleta João Paulo. 

Leia também:
Jogadores do Paysandu têm contratos prorrogados no clube.

"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quarta-feira (24), o atleta João Paulo não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

O contrato foi rescindido a pedido do meia e acatado pelo clube. A instituição agradece ao jogador pelos seus serviços prestados."

João Paulo disputou 11 jogos e conviveu com uma série de lesões durante a temporada. Segundo o comunicado do clube, a rescisão de contrato foi um pedido do próprio jogador. 

Com a liberação de João Paulo, já são onze os atletas que deixaram o estádio da Curuzu. Confira: os atacantes Rildo, Luan Santos, Rafael Grampola e Tcharlles, lateral direito Marcelo, lateral esquerdo Alan Cardoso, zagueiros Alisson e Denilson, além dos volantes Marino e Paulinho. 



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS