plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS UMA SAÍDA

Dispensas no Paysandu já somam um time inteiro 

O clube está fazendo uma renovação desde que não conseguiu acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Até agora já são 11 jogadores dispensados.

Imagem ilustrativa da notícia Dispensas no Paysandu já somam um time inteiro  camera Ascom Paysandu

Mesmo classificado para a fase semifinal da Copa Verde, a diretoria do Paysandu segue 'despachando' alguns atletas do elenco que esteve participando de forma ativa das partidas que foram realizadas ao longo da atual temporada. Assim como a lista de renovações cresce, a de dispensados também, nesta quarta (24), o Paysandu Sport Club emitiu nota dispensando o atleta João Paulo.

Leia também:
Jogadores do Paysandu têm contratos prorrogados no clube.

"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quarta-feira (24), o atleta João Paulo não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

O contrato foi rescindido a pedido do meia e acatado pelo clube. A instituição agradece ao jogador pelos seus serviços prestados."

João Paulo disputou 11 jogos e conviveu com uma série de lesões durante a temporada. Segundo o comunicado do clube, a rescisão de contrato foi um pedido do próprio jogador.

Com a liberação de João Paulo, já são onze os atletas que deixaram o estádio da Curuzu. Confira: os atacantes Rildo, Luan Santos, Rafael Grampola e Tcharlles, lateral direito Marcelo, lateral esquerdo Alan Cardoso, zagueiros Alisson e Denilson, além dos volantes Marino e Paulinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias