Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NA MÃO DOS CARAS

Rebaixado Confiança-SE vai decidir a vida de outros clubes 

O time influenciará o resultado final desta Série B.

quarta-feira, 24/11/2021, 12:36 - Atualizado em 24/11/2021, 12:36 - Autor: DOL


A equipe chega a Belém apenas para cumprir tabela.
A equipe chega a Belém apenas para cumprir tabela. | Foto: Reprodução/Confiança

É frustrante ter que jogar um partida de futebol na qual um determinado time já está rebaixado, ou seja, a partida se enquadra no típico cumprimento de tabela, entretanto, quando ocorrem episódios como esses, muitos jogadores querem dar o seu melhor para que, pelo menos, possam despedir com honra. 

Já rebaixado para a  Série C, o Confiança-SE voltou aos treinamentos na última terça-feira (23), de olho no Clube do Remo, pela última rodada da Série B. O time só cumprirá tabela, no entanto, o desempenho do time influenciará a vida de três equipes: Remo, Londrina e Vitória-BA, que ainda brigam contra o rebaixamento.

Caso vença o Leão, o Dragão do Bairro abrirá oportunidade para Vitória e Londrina tentarem permanecer na Série B, já que as duas equipes brigam pela 16ª colocação, onde os Azulinos ocupam. 

Sendo assim , a equipe voltou aos treinos de olho no Remo, para tentar se despedir "com estilo" desta edição do Brasileiro.

APÓS O FRACASSO

Depois da meta não conquistada no ano, o treinador da equipe, Luizinho Lopes, destacou que, mesmo com todos os problemas, a equipe se entregou neste final da segundona: "Queria destacar que a gente entregou tudo, temos um carinho e um respeito muito grande (com o clube), dizer ao torcedor que demos o nosso máximo, no entanto, esse nosso máximo não foi o suficiente para nos livrarmos (rebaixamento). Os jogadores se dedicaram ao máximo e o clube deu as melhores condições possíveis para nosso trabalho", disse.

LEIA TAMBÉM:  Radialista paranaense diz que Clube do Remo vai "pipocar"

O treinador ainda destacou a campanha desde sua chegada ao clube: "Desde a nossa chegada,  o percentual de aproveitamento foi bem favorável, no entanto, fazemos parte de um todo", conclui.

CONTRA O REMO 

Com a expulsão do experiente atacante Neto Berola, após ter dado um chute no árbitro da partida, a equipe também pode não contar com o ala esquerda João Paulo, entregue ao Departamento Médico.

O JOGO

Remo e Confiança se enfrentam no próximo domingo (28), às 16h, no Baenão. A cobertura completa da partida você acompanha aqui no DOL!

VEJA MAIS - Com Vini Jr. Real Madrid desembarca na Moldávia para encara o Sheriff


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS