O fim de semana será de decisões, e elas não se limitam aos campos de futebol. 

Será realizada, no domingo (28), a última etapa do Campeonato Paraense de Kart, no kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal.

Ao todo, três categorias vão disputar as etapas finais que valerão os títulos de campeões da temporada do kart paraense. 

Na categoria Novatos, a liderança é de Matheus Galvão que tem 36 pontos, três a mais que o segundo colocado, Goianinho. A briga também envolve o piloto Rodrigo Montoril, que está na terceira posição com 21 pontos.

Na categoria Graduados, Robertinho Paiva lidera com uma vantagem bem apertada, uma vez que Luiz Kenji e Mauro Folha aparecem logo atrás com uma diferença de apenas três pontos com relação a Paiva.

Por fim, na categoria Super Sênior, a liderança é de Kleber Palheta com 36 pontos, contra 29 de Renato Bernar e 28 de Antônio Ramos. Todos os três pilotos têm chances de saírem de Castanhal com o título.

Além da pole e da vitória, o descarte pode ser decisivo no título. Cada piloto sabe o que precisa fazer para cruzar a bandeirada e, claro, ser campeão paraense da temporada.

Etapas vão apontar o campeão paraense em três categorias Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS