plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTOU!

Gedoz diz que Remo tem que estar atento contra "mala branca"

Apesar do Confiança não ter mais pretensões na competição, meia citou que pode haver um incentivo financeiro por parte dos concorrentes diretos do Leão na briga contra o rebaixamento

Imagem ilustrativa da notícia Gedoz diz que Remo tem que estar atento contra "mala branca" camera Felipe Gedoz alerta para confronto contra o Confiaça | Fernando Torres

A Série B do Brasileiro irá pegar fogo no próximo domingo (28). Com clubes disputando acesso e o rebaixamento, todos estarão ligados no resultado da sua equipe e nos concorrentes direto. O Fenômeno Azul certamente estará acompanhando os detalhes das partidas de Londrina e do Vitória, que também jogam às 16h e lutam contra a queda à Terceirona, assim como o Leão.

Confira a tabela completa do Campeonato Paraense 2022

O duelo dos azulinos está sendo considerado por muitos como fácil, já que o Confiança, com quem irão jogar, não tem mais objetivos na competição nacional, já que foi rebaixado na rodada passada. Apesar disso, o meia Felipe Gedoz alerta para a mala branca, um incentivo financeiro oferecido por terceiros, que estão interessados na obtenção de resultados favoráveis de algum clube sem perspectivas dentro do campeonato

“Todo jogo de Série B tem que haver atenção. Sabemos que no meio do futebol existe a “mala branca”. Estamos brigando com o Londrina e Vitória. Independentemente de qualquer situação, vamos estar jogando em casa, diante do nosso torcedor e só dependemos de nós mesmo. Se Deus quiser vamos fazer um jogo e sair com o resultado positivo”, comentou.

Gedoz mostrou personalidade ao lidar com críticas
📷 Gedoz mostrou personalidade ao lidar com críticas |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O meio campista, que vinha sendo um dos principais alvos de críticas do torcedor, saiu aplaudido no último jogo contra o Manaus, que o Leão venceu por 3 a 0 e garantiu vaga às semifinais da Copa Verde. Para o duelo contra o Confiança, Gedoz deve iniciar a partida no banco e entrar no decorrer do jogo. Ele mostrou personalidade ao falar sobre os comentários negativos.

“Eu sempre falo. Sou cobrado por muitas coisas. Sou uma pessoa que não me escondo. Dou a ‘cara-tapa’ quando preciso. Contra o Manaus fiz uma partida boa, finalizei bastante, algo que eu não vinha fazendo. Isso me deu uma moral maior para chegar domingo e desenvolver todo o meu futebol”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias