plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUER JOGO!

Volante comenta aditivo com o Paysandu e enaltece RexPa

Bruno Paulista disse que fez questão prorrogar o contrato para jogar o Clássico Rei da Amazônia e deixa o futuro para ser decidido depois da competição regional

Imagem ilustrativa da notícia Volante comenta aditivo com o Paysandu e enaltece RexPa camera Divulgação

Com 21 jogadores no elenco profissional atualmente, o Paysandu busca renovar contratos que chegam ao fim no próximo dia 30, terça-feira. Certo mesmo, é que o zagueiro Perema não irá renovar com o clube, ou seja, o Papão estará contando com 20 jogadores, se ninguém mais sair, para a disputa da Copa Verde. Quem assinou aditivo nesta sexta-feira foi o volante Bruno Paulista, que disse ter renovado para jogar o clássico contra o Remo.

“Eu assinei o auditivo. Sempre deixei claro para a diretoria, ao presidente, que eu queria ficar e jogar essa reta final de campeonato. Essa semifinal será uma final, já que é um RexPa. Estamos ansiosos, preparados e focados. Depois que acabarem essas finais, vou ver junto com a diretoria e os meus empresários a melhor situação para todos”, destacou.

Volante comenta aditivo com o Paysandu e enaltece RexPa
📷 |

Os jogos acontecem no dia 1º e 4 de dezembro, no Estádio da Curuzu, às 20h, e no Baenão, às 17h, respectivamente. O Papão é bicampeão da competição regional, enquanto que o Leão Azul nunca conquistou o troféu de campeão. Bruno Paulista disse amar clássicos, contou um pouco da sua experiência no mundo do futebol e quer garantir o segundo troféu do Papão na temporada.

“É um clássico. Um dos maiores do Brasil e todo mundo gosta de jogar. Amo clássico. Já joguei Vasco e Flamengo, Bahia e Vitória. Na Europa joguei Sporting e Benfica. É um momento especial para todos nós. Sabemos que o principal objetivo do clube não foi alcançado, mas fechar o ano com dois títulos seria muito importante para nós e para os nossos torcedores”, enfatizou.

Volante comenta aditivo com o Paysandu e enaltece RexPa
📷 |

Certamente, Bruno Paulista se destacou como o homem de meio de campo com maior qualidade nos passes e chutes, principalmente de longa distância. No entanto, ele sofreu um pouco com as lesões, como na reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro, o que quebrou seu ritmo de jogo. Apesar disso, ele diz ter tido uma boa temporada com a camisa alviceleste.

“Eu vim de Portugal e vim de um processo complicado, pois fiquei muito tempo sem jogar lá. Cheguei aqui, fui adquirindo ritmo. Com o Eutrópio tive uma sequência muito boa, onde pude mostrar meu futebol. Com outros treinadores, tive sequências menores. Me sinto feliz, motivado e espero jogar essas finais para poder ajudar o time da melhor maneira possível”, ponderou.

Volante comenta aditivo com o Paysandu e enaltece RexPa
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias