plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUASE TUDO PRONTO!

Com Gedoz no banco, Remo começa a definir time para decisão

Eduardo Baptista vem treinando a equipe com Erick Flores entre os titulares; Treinador está aprimorando trabalhos técnicos e táticos, além de jogadas ensaiadas para o duelo mais importante da temporada

Imagem ilustrativa da notícia Com Gedoz no banco, Remo começa a definir time para decisão camera Eduardo Baptista deve fazer apenas duas alterações com relação ao time que venceu o Manaus | Samara Miranda/Remo

O Remo irá encerrar a preparação para o jogo contra o Confiança na manhã deste sábado (26). O treinamento será com os portões abertos para a torcida e imprensa. Nesta sexta-feira, no Baenão, os azulinos realizaram trabalhos técnicos e táticos, além de intensificarem o posicionamento a as jogadas ensaiadas.

- Gedoz diz que Remo tem que estar atento contra "mala branca"

- Flores diz que Confiança sem "responsa" deixa jogo mais duro

O técnico Eduardo Baptista deve repetir a escalação da vitória contra o Manaus, com exceção de dois jogadores. Neto Moura sai para a volta de Anderson Uchôa e Felipe Gedoz dá lugar a Erick Flores. Sendo assim, deveremos ver o Remo em campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Fredson e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores, Matheus Oliveira, Neto Pessoa e Lucas Tocantins.

Clube do Remo e Confiança se enfrentam às 16h de domingo (28), no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro. Uma simples vitória garante o Leão Azul na Segundona de 2022. Caso empate ou perca o duelo, precisará secar Vitória e Londrina, concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias