Após treinamento realizado na manhã do último sábado (27), a equipe do Clube do Remo encerrou os trabalhos, visando enfrentar o Confiança, no estádio Baenão, neste domingo (28), às 16h.
O jogo valido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, é extremamente decisivo para as pretensões da equipe paraense. Uma simples vitória diante do proletário sergipano irá sacramentar a permanência do time azulino na Série B ou decretar o rebaixamento para a Série C 2022.
Para o treinador Eduardo Baptista, o time titular está praticamente definido. O zagueiro Rafael Jansen e o meia Rafinha são os únicos desfalques. Ambos estão lesionados e seguem tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Performance - NASP.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: torcedor atravessa Baenão de joelhos antes de jogo
O Remo deve começar a partida com a seguinte formação: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Fredson ou Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz ou Erick Flores e Matheus Oliveira; Lucas Tocantins e Neto Pessoa.
Enquanto isso, o Confiança que foi rebaixado com antecedência, depois de perder para a Ponte Preta, dentro do Batistão na rodada anterior, entra em campo apenas para cumprimento de tabela. O contexto, entretanto, não facilita o jogo para o Clube do Remo, na avaliação de Eduardo Baptista.
“Acredito que nós vamos ter muita dificuldade contra a equipe do Confiança. É uma equipe que vem jogando bem e não tem mais nada no campeonato. Mas, tem a dignidade dos seus jogadores”, diz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar