plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA BRONCA!

Goleiro acusa árbitro de não marcar pênalti em favor do Remo

"Se fosse contra o Remo teria sido marcado pênalti na hora!, diz Rodrigo Joviasky, no seu perfil no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro acusa árbitro de não marcar pênalti em favor do Remo camera Goleiro Rodrigo Joviasky do Clube do Remo | Reprodução/Remo TV

O rebaixamento do Clube do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 já é um fato consumado. A queda azulina é o resultado de inúmeros erros e falhas não apenas da diretoria mas também dos atletas. No entanto, em meio a quase toda a competição, a arbitragem foi alvo de várias reclamações.

 Neto Pessoa e Igor Fernandes lamentam após o fim do jogo. |
📷 Neto Pessoa e Igor Fernandes lamentam após o fim do jogo. | |Divulgação

Com o empate em 0 x 0 diante do Confiança-SE, que já havia sido rebaixado com uma rodada de antecedência, o Clube do Remo teve seu retorno à Terceirona decretado diante dos olhos de seu torcedor, que lotou as arquibancadas do estádio Baenão, no domingo (28).

Embora praticamente todos os jogadores do elenco azulino, estejam preferindo até o momento evitar qualquer tipo de declaração, o goleiro Rodrigo Joviasky não resistiu e usou suas redes sociais para apontar um lance que poderia ser determinante para que o Leão viesse a sair com a vitória, mas que simplesmente foi ignorado pelo árbitro Raphael Klaus-FIFA/SP.

Goleiro do Clube do Remo, Rodrigo Joviasky aponta erro de arbitragem durante partida contra o Confiança-SE
📷 Goleiro do Clube do Remo, Rodrigo Joviasky aponta erro de arbitragem durante partida contra o Confiança-SE |Reprodução/Instagram

Por conta disso, o goleiro Rodrigo relata: "se fosse contra o Remo teria sido marcado pênalti na hora! O Remo sempre foi prejudicado pela arbitragem, inúmeras vezes e o VAR não agiu corretamente! Aí fica foda! Sempre contra tudo e contra todos!" apontou o terceiro goleiro azulino, no stories de seu Instagram.

Na jogada, foi realizada uma cobrança de falta, ainda no 1º tempo de disputa, pelo meia Felipe Gedoz. Ele disparou o chute para o gol do time sergipano, mas a bola acaba esbarrando na defesa e segue sua trajetória para a linha de escanteio. Entretanto, o camisa 10 reclamou que houve um toque de mão dentro da área, e daí, pediu pênalti que não foi marcado.

GOL ANULADO

Ainda durante o jogo, o Clube do Remo chegou a marcar o gol pelo atacante Neto Pessoa, que sacramentaria sua permanência na Série B, e que levou os torcedores ao delírio nas arquibancadas.

No entanto, o gol foi invalidado pela arbitragem do jogo, alegando o toque de mão por parte do camisa 9 azulino. O lance deixou muitos torcedores na dúvida, mas as imagens da RBATV (conforme vídeo acima) confirmam que a bola foi na mão do jogador, atestando, assim, a irregularidade na jogada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias