plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REXPA É REXPA

Zagueiro evita favoritismo do Paysandu após queda do rival

Yan acredita em jogo duro e evita favoritismo do Paysandu após rebaixamento do rival

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro evita favoritismo do Paysandu após queda do rival camera Yan acredita em dificuldades no Re-Pa | Divulgação / Paysandu SC

O Paysandu entra na semana de clássico não se importando com o rebaixamento do Clube do Remo para a Série C, apesar das provocações nas redes sociais e pela torcida bicolor.

Nem isso torna o time alviceleste favorito para o Re-Pa da próxima quarta-feira (1º), no estádio da Curuzu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, onde os bicolores terão o apoio da torcida.

Exemplo disso é o zagueiro Yan, que já jogou o Re-Pa e sabe que o duelo não envolve os últimos acontecimentos com o maior rival.

“O Re-Pa não tem nada a ver com que ocorre, mas clássico é clássico. Não importa onde o clube está. Não tem essa de negócio de rebaixamento ou jogo mais fácil. Re-Pa é sempre um jogo difícil”, afirma.

Yan já jogou clássico pela base e no profissional e sabe do que o Paysandu precisa para voltar a vencer um clássico depois de mais de um ano.

“É um jogo difícil e apesar de tudo, a gente sabe que vamos entrar em campo. Vamos dar nosso melhor, uma vez que vamos jogar em casa diante da torcida. Vamos lutar para sair com a vitória”, afirma.

O duelo entre Paysandu X Remo será na Curuzu, na quarta-feira (1º), as 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias