plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TIME PRONTO

Veja a provável escalação do Paysandu para o Re-Pa

José Aldo e Danrlei podem ser titulares.

Imagem ilustrativa da notícia Veja a provável escalação do Paysandu para o Re-Pa camera José Aldo certamente estará entre os titulares do Papão. | Foto: John Wesley/Paysandu

Se aproximando cada vez mais, o Clássico Re-Pa já gera ansiedade e comoção em torcedores e atletas de ambos os clubes. Em preparação, a escalação de uma das equipes já é quase certa para a partida.

No Paysandu, todos falam sobre a contratação de Dioguinho, confirmada pelo presidente do clube, Maurício Ettinger, na manhã desta terça-feira (30). No entanto, o Papão se prepara e foca todas suas atenções para o jogo desta quarta-feira (1), contra o Clube do Remo, pela Copa Verde.

Sob comando do auxiliar técnico permanente do Lobo, Wilton Bezerra, o elenco bicolor faz os últimos preparativos para a primeira partida da semifinal da competição.

LEIA TAMBÉM: Veja qual será o provável time do Remo contra o Paysandu

O provável time que entrará em campo contra um Clube do Remo fragilizado após o rebaixamento será: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Sallinas, Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho, Jhonnatan e José Aldo; Marlon e Danrlei.

O JOGO

Remo e Paysandu se enfrentam na nesta quarta-feira (1), às 20h, no Estádio da Curuzu. A cobertura completa e em tempo real da partida, você acompanha aqui no DOL!

VEJA MAIS - Veja o discurso de Messi ao ganhar a sétima Bola de Ouro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias