plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATRAVESSOU!

Dioguinho fecha com o Paysandu, confirma presidente

O jogador chega ao Papão após confronto de argumentos de todos os lados.

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho fecha com o Paysandu, confirma presidente camera Dioguinho assina está fechado com o Paysandu. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

O assunto do momento no noticiário esportivo paraense é a chegada de Dioguinho ao Paysandu. De acordo com presidente do clube, mesmo com respostas negativa do empresário do atleta, o jogador vestirá a camisa do Papão em 2022.

Aos 26 anos, o atacante chega ao Bicolor Paraense para assinar contrato de um ano. O jogador disputou a Série B pelo Leão, no entanto, após atos de indisciplina foi afastado e emprestado para o Ferroviário-CE, onde não teve destaque.

O presidente do papão, Maurício Ettinger, confirmou a contratação para a reportagem: "Fechado! contrato de 1 ano", declarou.

LEIA TAMBÉM:

Dioguinho é flagrado novamente em festa; Remo vai punir

Dioguinho está fora do Clube do Remo e será emprestado

Pela terceira vez, Dioguinho é flagrado na balada em Belém

A contratação do jogador acontece depois de uma "briga" de versões dentro do próprio clube, uma vez que o novo executivo bicolor, Fred Gomes, afirmou que o time não contrataria ninguém e que tampouco tivesse feito contato com o jogador.

"Posso te garantir que até agora eu não fiz nenhum contato com ninguém! Eu não discuti nome de ninguém para temporada de 2022, a partir do 01 que eu vou fazer isso", disse em contato exclusivo com a equipe do DOL.

VEJA OS GOLS DO JOGADOR:

VEJA MAIS - Focado no Ceará, Remo treina sob comando de Maurício

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias