plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RANKING DA CBF

Paysandu mantém dianteira, mas Remo encosta duas posições

Paysandu desceu com o desempenho desse ano e está no 40ª do Ranking Virtual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o Remo subiu e ocupa o 42º lugar na lista.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu mantém dianteira, mas Remo encosta duas posições camera Papão continua na frente e o Remo vem chegando no ranking. | Wagner Santana / Diário do Pará

O fim da temporada do futebol brasileiro está próximo o que leva a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a atualizar o seu ranking de clubes. Neste anos, desde a modernização do cálculo que resulta na lista, a distância entre os eternos rivais paraenses, Remo e Paysandu, nunca ficou tão pequena.

Isso porque a distância entre azulinos e bicolores está apenas a duas posições, com o Paysandu se mantendo à frente do Clube do Remo, mesmo disputando uma divisão inferior ao maior rival.

No ranking divulgado no início da temporada, o Paysandu ocupava a 35ª posição e com o seu desempenho este ano, o Papão cai cinco posições e agora vai ocupar a 40ª posição.

Já o Clube do Remo que começou a atual temporada na 50ª posição sobe oito posições e chegará a 42º lugar. Apenas o Figueirense-SC separa os dois times no ranking que será oficializado após a decisão da Copa do Brasil.

Falando no torneio nacional, curiosamente bicolores e azulinos vão figurar no mesmo pote, ou seja, o pote C do sorteio que ainda não há data para ser realizado.

VEJA A POSIÇÃO DOS CLUBES PARAENSE NO RANKING 2022 DA CBF

40º - Paysandu

42º - Remo

106º - Bragantino

120º - São Raimundo

123º - Castanhal

125º - Independente

216º - São Francisco

230º - Parauapebas

A atualização do ranking da CBF sairá em dezembro deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias