plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"IMPACTOS INCALCULÁVEIS"

Remo divulga carta com pedidos de desculpas ao Fenômeno Azul

Fábio Bentes exalta estruturação do clube e cita credibilidade resgatada no mercado. O cartola azulino classifica o momento como tragédia esportiva e financeira, e dará entrevista somente após a Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Remo divulga carta com pedidos de desculpas ao Fenômeno Azul camera Fábio Bentes se diz indignado com o rebaixamento do clube | (Reprodução: Remo TV)

O silêncio da diretoria do Clube do Remo, após o rebaixamento na Série B do Brasileiro, era ensurdecedor. Pois bem, passadas 52 horas e 13 minutos depois do apito final contra o Confiança, o presidente do Leão Azul, Fábio Bentes, divulgou, através da assessoria de comunicação azulina, uma carta aberta com pedidos de desculpas ao Fenômeno Azul.

"O Campeonato Brasileiro da Série B acabou para o Clube do Remo da forma que não esperávamos. Não está sendo nada fácil esses últimos dias. Sou torcedor e sei o que cada um está passando, todos estamos indignados com o rebaixamento. Quero humildemente aqui pedir desculpas ao Fenômeno Azul. Não fomos capazes de manter o clube na Série B", disse Bentes no início da carta.

Wellington Silva retrata bem o sentimento do torcedor azulino
📷 Wellington Silva retrata bem o sentimento do torcedor azulino |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Na sequência, Fábio começou a falar sobre o resgate financeiro e patrimonial do Clube de Periçá. Ele fez questão de lembrar sobre a época em que os azulinos deviam salários e não tinham estádio próprio para jogar. Além disso, citou o resgate da confiança que o mercado nacional do futebol voltou a ter no Filho da Glória e do Triunfo.

O mandatário remista falou também sobre os resultados em campo, onde relembrou o título do Campeonato Paraense em 2019 e dos três vice-campeonatos da equipe na temporada de 2020. Ele prosseguiu e relatou sobre as dificuldades financeiras que foram causadas pela pandemia da Covid-19 e enfatizou que o Leão está mais fortalecido para buscar voltar à Segundona em 2023.

"Após o rebaixamento, estamos vivendo uma tragédia do ponto de vista esportivo e financeiro. Os impactos são incalculáveis, mas temos plenas condições de superá-los, pois hoje, o clube está muito melhor que três anos atrás. Temos a Copa Verde ainda em disputa e vamos fazer o máximo possível para buscar esse título inédito para o clube. Esse momento é de reflexão. Aprender com os erros e corrigir o que precisa ser mudado. Manter os acertos e focar nos objetivos futuros. O planejamento para 2022 já começou. Após o término da nossa participação na Copa Verde, farei uma coletiva de imprensa fazendo um balanço da temporada de 2021 e detalhando melhor todas as questões", finalizou.

Veja a Carta de Fábio Bentes para o Fenômeno Azul:

Remo divulga carta com pedidos de desculpas ao Fenômeno Azul
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias