Horas antes de encarar o seu maior rival, que o Paysandu, dentro de seus domínios no estádio da Curuzu, em Belém, o Clube do Remo tenta ainda se recompor do forte impacto emocional sofrido no último final de semana que foi a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em meio à disputa da Copa Verde, o Leão vem tendo também que encarar com desligamentos e também de interesses de outras equipes nos atletas.

Após a saída de alguns jogadores do Clube do Remo, como são os casos dos zagueiros Edu, Rafael Jansen e Romércio, além do atacante Wallace - que teve o vínculo encerrado -, outro jogador também poderá está com os dias contados no estádio Evandro Almeida, o Baenão".

Volante do Clube do Remo afirma que rebaixamento é inacreditavel

Gedoz tem 49 jogos pelo @ClubeDoRemo e marcou 9 gols. Apuração feita junto com @BrunoDaniel820 e o #MagnoFernandes de Belém.

— Pedro Henrique Geninho (@PedroHGeninho) December 1, 2021

De acordo com informação divulgada pelo repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes de Goiânia-GO, o meia Felipe Gedoz esteve sendo procurado pelos representantes do Vila Nova e espera um novo contato para dar sequência nas negociações visando uma futura transferência do Leão Azul Paraense para o Tigre Goiano, na temporada de 2022.

Tendo contrato como Clube do Remo até o próximo dia 15 de dezembro, Felipe Gedoz foi anunciado pela equipe paraense no início do mês de novembro de 2020, para a disputa da Série C. Desde então, ele atuou em 68 partidas vestindo o uniforme azul marinho, no qual marcou 11 gols. Na última Série B, em meio as oscilações de desempenho, Gedoz disputou 33 jogos, fez 4 gols e deu uma assistência.

Meia Felipe Gedoz, do Clube do Remo Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS