plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMETEU!

Meia do Remo deixa recado para RexPa: "em casa noix resolve"

Erick Flores fez o post em seu instagram ainda nos vestiários do Estádio da Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Remo deixa recado para RexPa: "em casa noix resolve" camera Flores prometeu: a decisão será na casa do Leão | Samara Miranda/Remo

Após o empate em 2 a 2 na primeira partida das semifinais da Copa Verde entre Paysandu e Remo, que foi disputada nesta quarta (1º), no Estádio da Curuzu, casa do Papão, o meia-atacante Erick Flores postou um status em sua conta do Istagram prometendo que o Leão Azul vai resolver a classificação dentro do Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (4), às 17h, no horário de Brasília. Vila Nova e Nova Mutum disputam a outra semifinal. Na primeira partida, o Tigre venceu por 3 a 0 e está com um pé na decisão. O confronto da volta está marcado para acontecer no Valdir Doilho Wons, no Mato Grosso, nesta quinta-feira (2), a partir das 16h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias