plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROVOCAÇÕES

Fredson mostra camisa e provoca bicolores após o RexPa

O jogador voltou a ser titular do Leão após passar maior parte da Série B no banco de reservas.

Imagem ilustrativa da notícia Fredson mostra camisa e provoca bicolores após o RexPa camera Zagueiro do Leão provoca torcedores do Papão após empate. | Foto: Desconhecido

Como todo clássico, a disputa intensa não só por bolas nas redes e para saber quem vai sair com a vitória, mas também, para saber quem tem o ego maior, são temperos importantes do jogo. Com uma série de provocações, de ambos os lados, o Re-Pa da última quarta-feira (2), pôde ser considerado "raiz".

Após o término da partida, além de Erick Flores postar em sua rede social que o Leão irá ganhar no Baenão: "Em casa noix resolve”, e provocações bicolores com um famosos meme de um radialista Paulo Fernando, o Bad Boy: "Vai levar muita taca na Série B", o zagueiro do Leão, Fredson, não ficou de fora dessa.

MOSTROU A CAMISA

O jogador, que passou a maior parte no banco de reservas durante a disputa da Série B, com Eduardo Baptista, ganhou oportunidades nas últimas rodadas do torneio nacional. Ao sair de campo, no Re-Pa, como forma de provocação ao rival, o jogador tirou e mostrou a camisa para a torcida do Papão na entrada do túnel.

JOGO DA VOLTA

Os times se enfrentam novamente neste sábado (4), no Baenão, e aí saberemos a que lado vão ser direcionadas as "zoações" da próxima semana.

VEJA MAIS - Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Ceará no Maracanã

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias