plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA

Caeté vence Parauapebas e está na elite do Parazão

A equipe conquistou a vaga vencendo o PFC por 1 a 0, fora de casa, no estádio Rosenão; O time mandante tinha se livrado de uma punição por ter escalado um jogador irregular contra o São Raimundo, pelas quartas de final.

Imagem ilustrativa da notícia Caeté vence Parauapebas e está na elite do Parazão camera O time conquistou o acesso após bater, fora de casa, o Parauapebas por 1 a 0 | Foto: Reprodução/Instagram

Em seu segundo ano como time profissional de futebol, a Sociedade Esportiva Caeté, já conseguiu um grande feito no futebol paraense: o acesso à elite do Parazão 2022.

Após o empate em 1 a 1, contra o Parauapebas no 1º jogo da semifinal da Segundinha, dentro do Estádio Diogão, o time venceu o jogo da volta por 1 a 0, no Rosenão e garantiu vaga na elite do futebol paraense.

Já o Parauapebas, envolvido em uma polêmica por conta da escalação irregular de Henrique Gomes, na partida contra o São Raimundo, cujo resultado deu vaga ao time para a semifinal, acabou não recebendo punição e foi para o jogo, que acabou com a vitória do time de Bragança.

O Parauapebas não foi punido por escalação de jogador irregular.
📷 O Parauapebas não foi punido por escalação de jogador irregular. |Foto: Reprodução/TJDPA

FINAL

A final da Segundinha será disputada entre Caeté e Amazônia Independe, que superou o Pedreira na outra semifinal. As datas e horários serão divulgados em breve pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

VEJA MAIS - O retorno de Daniel Alves ao Barcelona

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias