Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CLÁSSICO É CLÁSSICO

Mesmo com dois gols no rival, Neto Pessoa nega favoritismo

Atacante quer ir longe com o Remo, mas evita falar sobre futuro

quinta-feira, 02/12/2021, 18:57 - Atualizado em 02/12/2021, 18:56 - Autor: Diego Beckman


Neto Pessoa espera melhor jornada com o Remo, ainda mais em um Re-Pa.
Neto Pessoa espera melhor jornada com o Remo, ainda mais em um Re-Pa. | Samara Miranda / Remo

Depois de ficar com 2 a 0 atrás do placar e buscar o empate, o Remo entra motivado para o duelo contra o Paysandu na Copa Verde, dessa vez em domínios azulinos, e aposta em seu artilheiro para ter vantagem na partida.

Apesar de jogar no Baenão e com apoio da torcida, o atacante Neto Pessoa descarta o favoritismo para o time remista no Re-Pa deste sábado (4), pelo jogo de volta da fase semifinal da competição.

A prova disso foi o clássico de quarta-feira (1°), onde tudo foi decidido no detalhe. “Muito difícil falar em favoritismo. Re-Pa é um jogo de igual para igual. Tem que entrar ligado, pois o Paysandu é um time de tradição. Precisamos ter atenção para conseguir o bom resultado”, aponta Neto Pessoa.

Artilheiro da Copa Verde com sete gols marcados, contando com os dois gols na condição de estreante em clássico, o jogador evita falar sobre o futuro e garante que deseja ser campeão do torneio com o Remo.

“Vou cumprir o meu contrato até o dia 15 com o Remo. Até lá, sou jogador do Remo e procurar dar o meu máximo para trazer um título inédito para mim e para a torcida”, pontua o atleta.

Neto Pessoa é a principal arma do Leão para o clássico de sábado (4), as 17h no Baenão, pela Copa Verde. O DOL vai acompanhar todos os lances do jogo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS