"Eu não fui embora, eu acreditei até o fim. Até chorei, nunca vamos desistir", essa foi uma das frases que seu Luiz (Luiz do Radinho), falou a um torcedor do Clube do Remo, após uma foto sua, atrás do Estádio Baenão, de ouvidos atentos a um radinho de pilha, ter viralizado nas rede sociais.
O "Homem do Radinho", que segundo internautas mora nos arredores do estádio Remista, logo foi reconhecido por torcedores e pela própria página oficial do Leão no twitter, que fez o fez uma homenagem especial, pedindo até desculpas pelo resultado do time na Série B.
"Às vezes refletimos se merecemos tanto, mas a verdade é que o Remo é enorme demais pro nosso entendimento. A nossa grandeza está nos detalhes que formam essa grande nação. Ao seu Luizinho e a todo o Fenômeno Azul, pedimos desculpas pelo resultado recente, mas afirmamos que não iremos retroceder nunca e nos render jamais".
LEIA TAMBÉM: CSA e Guarani demonstram interesse em lateral do Remo
Identificado, Luizinho recebeu presentes na loja oficial do clube, bem próxima ao local em que a foto foi tirada no último domingo (28).
Segundo Leandro Machado, torcedor que conversou com seu Luiz, o motivo do Azulino não ter entrado no Baenão, foi por conta de documentação e também por não ter se vacinado contra a Covid-19, um dos critérios de acesso em qualquer estádio do Pará.
A boa notícia? O mesmo torcedor que conversou com o torcedor, providenciou a vacinação e ainda que estará no Evandro Almeida para assistir ao clássico RexPa, pela Copa Verde. Uma coisa é certa, com tanta paixão e fidelidade ao clube, os próprios jogadores podem sentir as energias que serão emanadas das arquibancadas do estádio, ou pelo menos deveriam.
VEJA MAIS - Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Ceará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar