Diário Online
Esporte / Esporte Pará
FIM DE CONTRATO

Atacante Wallace se despede do Clube do Remo

Através de suas redes sociais, o jogador se despede do clube que o revelou para o futebol. Com o término de seu contrato com o Leão, ele diz: "Apenas um até breve".

sexta-feira, 03/12/2021, 16:47 - Atualizado em 03/12/2021, 16:47 - Autor: Magno Fernandes


Atacante Wallace não é mais jogador do Clube do Remo
Atacante Wallace não é mais jogador do Clube do Remo | Samara Miranda/ Remo

Com o término da temporada de 2021 já se aproximando, o ciclo de muitos atletas com seus respectivos clubes também acaba chegando ao seu final. Um destes exemplos é o do atacante Wallace. Após ter seu contrato encerrado, ele se despede de forma definitiva do clube que simplesmente o revelou para o futebol.

Após ter sido oficialmente desligado por conta do encerramento de seu contrato no último dia 30 de novembro, o atacante Wallace esteve se despedindo do Clube do Remo, através de mensagem publicada em suas redes sociais. "Nossa vida é repleta de ciclos. Eles têm começo, meio e fim. Hoje, encerro um deles na minha. Minha passagem pelo Clube do Remo chegou ao fim", disse.

"Tenho um orgulho tremendo de ter vestido essa camisa por tanto tempo, de ter me tornado um admirador ainda maior desta instituição e de fazer parte da história desse grande clube !Muito obrigado, nação. Passamos por muitas alegrias juntos. Levarei todos no meu coração. Independente de onde estiver, sempre estarei na torcida .Nossos caminhos se separam neste momento, mas, nem de longe será um adeus. Isto é apenas um até breve. Obrigado por tudo", concluiu.

Tendo seus direitos federativos vinculados a um grupo de empresários, o atacante de 20 anos agora está disponível no mercado para buscar outro clube e seguir sua trajetória no futebol. Em três anos de profissional, Wallace fez 46 partidas e marcou dez gols com a camisa azulina, além de ter feito parte do elenco que elevou o Leão Azul à Série B.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS