plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAVALARIA

Helder diz que PM vai apurar conduta da PM  com torcida

Ação dos militares pode deve ser apurada pela Justiça Militar

Imagem ilustrativa da notícia Helder diz que PM vai apurar conduta da PM  com torcida camera Atuação da cavalaria com torcida remista será apurada pela PM | Reprodução/ redes sociais

Imagens que circularam nas redes sociais desde a tarde deste sábado (4), mostram a cavalaria da Polícia Militar escoltando torcedores do Clube do Remo na avenida Almirante Barroso com a Antônio Baena, no bairro do Marco, em Belém.

No vídeo, um dos militares da cavalaria chega a avençar e proferir palavras de deboche no meio dos membros de organizadas do clube do Remo antes do clássico contra o Paysandu pela Copa Verde, no estádio do Baenão. A postura foi criticada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Dupla usava roupa de gari para pedir dinheiro na Pedreira

As imagens chegaram ao conhecimento da Promotoria Militar, através do Promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, que disse à reportagem do DOL, que em tese “o caso pode se caracterizar crime de abuso de autoridade, empregar meio vexatório no tirocínio policial”, o Promotor disse ainda que vai determinar a apuração do fato.

O governador do Pará, Helder Barbalho, afirmou que a conduta do agente será investigada pelo Comando da Polícia Militar e que as medidas necessárias serão tomadas.

Veja o vídeo:

Atuação da cavalaria com torcida remista será apurada pela PM
📷 Atuação da cavalaria com torcida remista será apurada pela PM |Reprodução/ redes sociais
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias