plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEIXA

Amazônia alega prejuízos com paralisação da Segundinha

Paralisação do campeonato já causa prejuízo ao clube que está na elite do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Amazônia alega prejuízos com paralisação da Segundinha camera Time de Santarém espera por uma definição sobre o andamento do campeonato. | Alex Daniel / Amazônia Independente

O problema envolvendo o São Raimundo e Parauapebas no Campeonato Paraense da Segunda Divisão preocupa não somente as partes envolvidas, mas também outros participantes do torneio, incluindo quem já está na elite do futebol local.

classificado para a Série A do Campeonato de Futebol Paraense, o Amazônia espera pela definição de jogar a final do Parazão Série B e declara que está acumulando prejuízos devido às mudanças no provocadas no futebol do clube.

Nesta segunda-feira (6), a diretoria do clube santareno se reúne com representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) a fim de solicitar um aporte financeiro para custear despesas como folha de pagamento, aluguel e alimentação dos jogadores.

“Amazônia já está enfrentando despesas que chegam a R$ 30 mil e vamos solicitar à FPF um apoio financeiro, do contrário, a situação do Amazônia fica mais difícil”, afirma o diretor jurídico do clube, Marco Antônio Pina.

O advogado ainda informa que o clube está com planejamento atrasado em torno da paralisação do campeonato. “Em razão desse problema criado pelo TJD-PA, o nosso planejamento está atrasado para 2022”, completa.

Quem também espera pelo fim da novela é o Caeté, que conquistou o acesso em campo, mas terá de jogar de novo a semifinal da Segundinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias