plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÁRBITRO ESTAVA DE OLHO

Infrações durante 'festa' no Baenão vão parar em Súmula

Súmula assinada pelo árbitro André Luis de Freitas Castro contém os itens arremessados ao gramado e sinalizadores acendidos durante jogo

Imagem ilustrativa da notícia Infrações durante 'festa' no Baenão vão parar em Súmula camera Torcida do Clube do Remo lotou as arquibancadas do Baenão | Samara Miranda/Remo

O "clássico da Amazônia" de número 762, disputado no último final de semana entre o Clube do Remo e o Paysandu, ainda vem dando o que falar. Conhecido por ser um "campeonato à parte", a disputa foi novamente realizada com torcida única, pelas semifinais da Copa Verde.

Realizado na tarde do último sábado (4), o confronto sediado no estádio Baenão teve como vencedor a equipe azulina que garantiu a classificação para a decisão do torneio regional. No entanto, após o jogo, em súmula assinada pelo árbitro André Luis de Freitas Castro/CBF-GO, foi relatada infração que tirou um pouco o brilho da festa do Leão Azul.

Jogos entre Remo e Vila Nova não terão torcida visitante

Copa Verde: Marlon não quer repetir erros diante do Vila Nova

Segundo o documento, foram registradas um copo d'água e uma garrafa vazia arremessadas ao gramado. O Boletim de Ocorrência foi anexado à Súmula, fazendo com que a equipe não venha a sofrer qualquer tipo de punição. O árbitro relatou, ainda, que dois sinalizadores acendidos durante o jogo em meio aos torcedores.
Infrações durante 'festa' no Baenão vão parar em Súmula
📷 |Reprodução: CBF
Com a vaga assegurada para a decisão da Copa Verde, o Clube do Remo terá pela frente a equipe do Vila Nova, em dois jogos que serão disputados na quarta-feira (8), às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO e no sábado (11), às 17h, no estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém, com total cobertura da equipe esportiva do portal DOL.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias