plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVELA DA SEGUNDINHA

Caso Pebas e São Raimundo tem julgamento marcado no TJD

Por causa do processo na Justiça Desportiva entre os dois times, a Série B do Campeonato Paraense de Futebol está suspensa. O fim do imbróglio parece estar perto.

Imagem ilustrativa da notícia Caso Pebas e São Raimundo tem julgamento marcado no TJD camera Parauapebas pode ser eliminado do torneio ou até mantido, em caso que pode acabar ou não com a suspensão do torneio. | Divulgação

Ao que tudo indica, o imbróglio criado no Campeonato Paraense da Segunda Divisão tem data para terminar, o que gera expectativa positiva entre os clubes participantes, uma vez que a contestação judicial acabou por suspender a competição.

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) marcou para a próxima sexta-feira (10) o julgamento do caso envolvendo Parauapebas e São Raimundo, que causou a paralisação do torneio.

A equipe do Pantera Santareno entrou com recurso contra o Pebas alegando que havia um jogador irregular com três cartões amarelos na partida realizada no Estádio Rosenão. O TJD-PA chegou a anular o julgamento, mas, por meio de um novo pedido, o caso foi deferido e, assim, o o campeonato está suspenso por decisão do Tribubal.

Por outro lado, o Parauapebas em sua defesa pretende manter o resultado em campo, quando venceu por 4 a 2. Quem também está interessado é o Caeté, o qual ganhou do time do Sudeste do Pará e subiu para a elite do futebol do Estado, mas corre o risco de ter que jogar de novo a competição.

Enquanto isso, o Amazônia Independente, que ontem se reuniu com a Federação Paraense de Futebol (FPF), aguarda o desfecho da novela para jogar a final da Segundinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias