Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NOVELA DA SEGUNDINHA

Caso Pebas e São Raimundo tem julgamento marcado no TJD

Por causa do processo na Justiça Desportiva entre os dois times, a Série B do Campeonato Paraense de Futebol está suspensa. O fim do imbróglio parece estar perto.

terça-feira, 07/12/2021, 15:07 - Atualizado em 07/12/2021, 15:10 - Autor: Diego Beckman


Parauapebas pode ser eliminado do torneio ou até mantido, em caso que pode acabar ou não com a suspensão do torneio.
Parauapebas pode ser eliminado do torneio ou até mantido, em caso que pode acabar ou não com a suspensão do torneio. | Divulgação

Ao que tudo indica, o  imbróglio criado no Campeonato Paraense da Segunda Divisão tem data para terminar, o que gera expectativa positiva entre os clubes participantes, uma vez que a contestação judicial acabou por suspender a competição.

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) marcou para a próxima sexta-feira (10) o julgamento do caso envolvendo Parauapebas e São Raimundo, que causou a paralisação do torneio.

A equipe do Pantera Santareno entrou com recurso contra o Pebas alegando que havia um jogador irregular com três cartões amarelos na partida realizada no Estádio Rosenão. O TJD-PA chegou a anular o julgamento, mas, por meio de um novo pedido, o caso foi deferido e, assim, o o campeonato está suspenso por decisão do Tribubal.

Por outro lado, o Parauapebas em sua defesa pretende manter o resultado em campo, quando venceu por 4 a 2. Quem também está interessado é o Caeté, o qual ganhou do time do Sudeste do Pará e subiu para a elite do futebol do Estado, mas corre o risco de ter que jogar de novo a competição.

Enquanto isso, o Amazônia Independente, que ontem se reuniu com a Federação Paraense de Futebol (FPF), aguarda o desfecho da novela para jogar a final da Segundinha.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS