De volta ao seu lugar de destaque no futebol paraense, a Tuna Luso Brasileira espera fazer bonito nas competições que irá disputar na temporada de 2022. Aliás, o novo ano que se aproxima marca o retorno da elite ao calendário nacional depois de ter ficado ausente por longos 16 anos.
Em fase de preparação para a iniciar a pré-temporada que irá iniciar - possivelmente - na próxima segunda-feira (13), aos poucos o elenco da Águia Guerreira vai sendo formado com intuito de disputar os vários campeonatos no qual a equipe estará presente no próximo ano.
LEIA TAMBÉM
Tuna anuncia novo treinador para temporada de 2022
Tuna acerta com ex-meia do Paysandu
Tuna encaminha retorno de quatro vice-campeões para a nova temporada
Após a confirmação com relação a contratação do meia Araújo, de 27 anos, revelado nas categorias de base do Paysandu e que por último esteve atuando pela Série B Paraense no Santos Moju, mais dois atletas - que já realizam treinamentos no estádio Souza - deverão ter seus nomes confirmados pela Lusa.
Através de imagens divulgadas através de seus próprios perfis nas redes sociais, os atacantes Fidelis e Jayme, aparecem já vestindo o uniforme de treino da Tuna Luso e deverão ter seus contratos assinados e por conseguinte oficialmente apresentados pelos dirigentes cruzmaltinos.
De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da equipe, os atletas estão sendo submetidos a avaliação física. Com relação ao atacante Fidélis, que durante o ano de 2021 jogou na equipe do Castanhal, vem passando por procedimentos médicos para que sua contratação seja confirmada.
Além do Campeonato Paraense, em 2022 a Tuna Luso Brasileira estará disputando a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde (pela primeira vez em sua história), com o comando técnico de Emerson Almeida, que já foi oficialmente anunciado pelo clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar