plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Goleiro lamenta "ano difícil" e derrotas no Paysandu

Pelas suas redes sociais, Victor Souza pede desculpas ao torcedor e afirma: "depois desse aprendizado o clube entrará mais fortalecido em todas competições no ano de 2022".

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro lamenta "ano difícil" e derrotas no Paysandu camera Goleiro do Paysandu, Victor Souza | Jorge Luis Totti/Paysandu

Todo clube de futebol busca sempre alcançar objetivos e metas que o mantém focado ao longo da temporada. No entanto, quando isso não acontece, a frustação toma conta do elenco como um todo, como no Paysandu que, após a desclassificação na Copa Verde, teve suas atividades encerradas.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Victor Souza divulgou, em suas redes sociais, um verdadeiro desabafo no qual lamenta não poder dar maiores alegrias ao torcedor alviceleste. Em sua postagem, o jogador também ressalta um ano difícil dentro e fora de campo. Mas o atleta acredita que o clube sai mais fortalecido para as próximas competições.

Goleiro do Paysandu sofre ameaças e divulga em rede social

"É muito triste não ter conseguido o acesso pra série, algo que todos nós queríamos, lutamos com toda nossas forças, porém não conseguimos. Infelizmente no quadrangular, onde somente dependia da gente para darmos alegria pra todos que vivem o paysandu e toda torcida bicolor, não conseguimos desempenhar o melhor futebol, como foi na fase classificatória. Queríamos muito também esse título, que era outro grande objetivo de todos nós, pois no futebol só entra pra história do clube quem ganha títulos, por isso alguns jogadores ficaram acreditando até o final", disse.

Sem ter alcançado o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, e também o tricampeonato regional, o Papão passa agora a focar somente na formatação do novo elenco que estará na ativa em janeiro com a disputa do Campeonato Paraense. No torneio estadual, a equipe bicolor buscar manter a hegemonia estadual que já dura duas temporadas.

"Foi uma temporada difícil, repleta de desafios. Eu, como capitão da equipe, preciso vir a público e dizer o quanto estamos tristes por não ter conquistado esses últimos dois objetivos. Lutamos muito, dedicamos incansavelmente, buscamos diariamente sempre honrar a camisa, tenho orgulho desse grupo de guerreiros, pois durante todo ano fomos uma família e mantemos a hegemonia do estado com Título estadual", afirmou Victor Souza.

Empresário indica saída do goleiro Victor Souza do Paysandu

Embora tendo contrato até o final de 2022, o empresário do goleiro Victor Souza, em entrevista divulgada ao DOL, deixou em aberto a possibilidade de um possível retorno do atleta para o seu antigo clube, o CRB-AL, sobretudo por conta das ameaças reveladas pelo próprio jogador também em suas redes sociais.

"Com certeza depois desse aprendizado o clube entrará mais fortalecido em todas competições no ano de 2022, porque o PAYSANDU SPORT CLUB é GIGANTE! Agradecemos pelo apoio de todos torcedores bicolores durante todo ano, e o último jogo na Curuzu ficará eternizado na memória de todos pela festa sensacional e inesquecível 👏🏽👏🏽👏🏽"Lutar"! eis a divisa que trazemos! "Vencer"! eis a esperança que nos guia! Leais e destemidos seguiremos A glória que o futuro nos confia 🐺", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias