O mundo do futebol é feito por pessoas, e como tudo na vida, fica um lugar melhor quando marcado pela solidariedade. Uma grande corrente do bem foi realizada para ajudar quem já esteve nos gramados do cenário paraense.
O ex-jogador Hallace Pena foi transferido para o Hospital Beneficente Portuguesa, localizado no bairro de Nazaré, em Belém após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), nos últimos dias.
Após reportagem do DOL, uma onda de ajuda ao ex-jogador tomou conta das redes sociais, com Hallace conseguindo ser transferido graças aos amigos que fez ao longo da carreira.
Segundo o irmão de Hallace, o também ex-jogador Hallyson, o estado de saúde dele é estável. “Ele está em observação, pois esse caso dele é raro sofrer um AVC sendo uma pessoa jovem”, afirma.
O ex-zagueiro tranquiliza torcedores e amigos de Hallace, além de pedir orações pela saúde dele.
“Os torcedores que estão preocupados, mas podem ficar tranquilos que ele Hallace continua sendo acompanhado por médicos. Muitas pessoas têm entrado em contato mostrando preocupação”, completa.
Aos 34 anos, Hallace atuou em Tuna, Paysandu e outros times do futebol brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar