Com o término da temporada de 2021, o Clube do Remo começa a ajustar suas peças para o próximo ano. Apesar do título regional da Copa Verde, conquistado no último sábado, os azulinos falharam no principal objetivo do ano, que era permanecer na Série B do Brasileiro e foram rebaixados à Terceirona. Ou seja, a receita do Leão Azul irá reduzir drasticamente em 2022.
- Thiago Coelho irá deixar o Remo para ser goleiro do Paysandu
Com uma folha salarial, provavelmente, menor, o Filho da Glória e do Triunfo precisa reformular o seu planejamento. Para isso, a cúpula azulina estuda a permanência de alguns nomes do atual elenco. Os laterais Wellignton Silva, Igor Fernandes, Marlon e Raimar, o volante Anderson Uchôa, os meias Erick Flores e Felipe Gedoz e os atacantes Lucas Tocantins e Neto Pessoa são nomes com prioridades na mesa da diretoria remista.
Os goleiros Vinícius e Rodrigo Joviasky, o zagueiro Kevem, os volantes Lucas Siqueira, Pingo e Paulinho Curuá e os atacantes Thiago Mafra e Ronald possuem contrato com o Leão Azul, sendo que Curuá tem acordo até o final do Campeonato Paraense de 2022. O arqueiro Thiago, um dos poucos destaques positivos do Remo em 2021, irá para o Paysandu, rival azulino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar