plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MERECIDO

Vinícius e Fredson dedicam Copa Verde ao Fenômeno Azul

Leão conquistou título inédito e jogadores destacaram a importância da competição regional

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius e Fredson dedicam Copa Verde ao Fenômeno Azul camera Campeões dedicam ao maior jogador que fica do lado de fora das quatro linhas | Samara Miranda/Ascom Remo

Após dois vice-campeonatos, o Clube do Remo, enfim, soltou o grito de campeão da Copa Verde. Os azulinos venceram nos pênaltis o Vila Nova e colocou a taça inédita na galeria de troféus. O título serviu para amenizar um pouco da dor do rebaixamento à Série C do Brasileiro. O goleiro e ídolo Vinícius falou sobre a conquista e a dedicou à torcida azulina.

"Feliz por esse título. É um título inédito. Na terceira oportunidade que tivemos, tínhamos que levantar essa taça, principalmente por estarmos jogando em casa. Não podíamos deixar passar e precisávamos dar essa alegria ao torcedor, que merece. É um título muito importante. Um título regional. Almejávamos demais. A gente fica muito feliz", destacou.

- Thiago irá deixar o Remo para ser o novo goleiro do Paysandu

- Veja quais os jogadores do atual elenco que o Remo tem interesse

Um dos mais criticados do elenco azulino, o zagueiro Fredson ganhou vaga de titular com a chegada do técnico Eduardo Baptista. O defensor mostrou a raça e vontade que a torcida sempre pediu para o time, em especial na Série B do Brasileiro. Inclusive, Fredson foi o autor do gol no pênalti decisivo que deu o título ao Leão Azul.

"Com muito trabalho e esforço, conseguimos o objetivo que era ser campeão e conquistamos esse título inédito. A torcida merece", comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias