Nei Maidana vai tomar posse como presidente da Chapecoense nesta terça-feira e a prioridade da nova diretoria é definir quem será o treinador do clube na temporada 2022. O nome de Felipe Conceição ganhou força nos últimos dias e aparece como principal candidato.
Os dirigentes já tiveram uma primeira conversa com Felipe Conceição, que está sem clube desde que deixou o Remo em novembro, na reta final da Série B do Brasileiro. Ele segue em Belém acompanhando o término do período de aulas de seus filhos até o final deste ano.
Remo convida Paulo Bonamigo para ser técnico em 2022
Esperando Bonamigo, Remo contrata João Galvão para ser coordenador técnico de futebol
Felipe Conceição, de 49 anos, conhece bem a Série B. Apesar de não ter feito um bom trabalho no Remo e no Cruzeiro, o treinador conseguiu bons números no comando de América-MG e Guarani. Ele também passou por Macaé, Botafogo e Red Bull Bragantino.
Em um primeiro momento, a Chapecoense chegou a procurar Elano e as conversas encaminhavam para um desfecho positivo, mas o treinador voltou atrás e decidiu permanecer na Ferroviária-SP.
A Chapecoense está sem um treinador desde outubro, quando Pintado pediu demissão durante o Brasileirão. Como o clube estava virtualmente rebaixado para a Série B, a diretoria manteve o auxiliar Felipe Endres como interino na reta final do campeonato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar