Manifestações apaixonadas de torcedores sempre fizeram parte do cotidiano do futebol paraense. Admiração e idolatria com grandes atletas do clube são características, por exemplo, de muitos torcedores do Clube do Remo, dentre eles se destaca Petrick Dias, o "cara da plaquinha".
Após a vitória e título do Clube do Remo na Copa Verde, muitas manifestações de torcedores emocionaram quem acompanhava o aquele pós-jogo. Dentre elas, se destacam a de Petrick Dias, portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA), que levou uma placa de Papelão ao Baenão com os seguintes dizeres: "Vinícius, eu sou seu fã, quero sua camisa".
LEIA TAMBÉM: De volta! Paulo Bonamigo é o novo técnico do Clube do Remo
Instantaneamente o garoto foi presenteado, pelo goleiro e ídolo azulino, com a camisa de comemoração do título, que o goleiro estava vestindo, entretanto, o garoto também desejava um uniforme oficial de jogo. O que o Clube do Remo fez questão de providenciar.
Na manhã desta terça-feira, 14, Petrick foi até o Baenão para receber o presente das mãos do próprio goleiro. Além da camisa, o jovem ainda tirou uma foto com o goleiro ao lado do icônico leão que fica dentro do campo do time.
LEIA MAIS: Clube do Remo apresenta seu novo "chefão" de futebol
Além disso, o torcedor ainda teve tempo de conhecer as instalações do estádio do clube, inclusive tirando foto na sala de imprensa, como se fosse ser entrevistado.
VEJA AS FOTOS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar