Com o término da temporada de 2021 já se aproximando, o ciclo de muitos atletas com seus respectivos clubes também chega ao seu final. Um destes exemplos é o do volante Arthur. Após ter seu contrato encerrado, ele se despede de forma definitiva do Clube do Remo, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e se consagrou campeão na Copa Verde.
Ricardo Luz está de volta ao Clube do Remo
Após ter sido oficialmente desligado devido ao encerramento de contrato, no último dia 15 de dezembro, Arthur, de 30 anos, despediu-se do Leão Azul de Antonio Baena, em mensagem publicada nas redes sociais. "Foi uma honra poder contribuir e fazer parte do título inédito da Copa Verde 2021. Minha gratidão será eterna a cada um de vocês", disse.
Quem fica em quem sai: Veja definições no Clube do Remo
"Agradeço ao Clube do Remo pela confiança concedida e pela oportunidade de vestir a camisa azulina nesta temporada. Presidência, dirigentes, colegas de campo, todo o staff por me receber tão bem e aos torcedores pelo apoio incondicional, respeito e carinho. Estarei sempre na torcida por este clube gigante do norte do Brasil", acrescentou Arthur.
Revelado nas categorias de base do Juventus-SP, Arthur acumula passagens por vários clubes do futebol brasileiro - sobretudo no interior do estado de São Paulo, como são os casos de Grêmio Barueri, Rio Branco de Americana, Paulista de Jundiaí, Velo Clube de Rio Claro. Em 2021, o volante disputou o Campeonato Paraense pela Tuna Luso Brasileira, e também a Série B pelo Clube do Remo onde fez 31 jogos e não marcou gols.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar