plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPERANÇA AZULINA

Clube do Remo monitora de perto reviravolta na Série B

Uma luz de esperança para o Clube do Remo se acendeu com a possibilidade de punição ao Avaí-SC na Justiça Desportiva. O clube paraense está acompanhando de perto todos os movimentos que envolvem o julgamento do time catarinense.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo monitora de perto reviravolta na Série B camera Bentes revela que o clube vai acompanhar o caso | Youtube / Remo TV

O caso envolvendo a perda de pontos do Avaí-SC no Campeonato Brasileiro da Série B mexeu demais com os torcedores do Remo, que agora aguardam ansiosos por uma definição sobre o imbróglio na Justiça Desportiva.

Segundo o presidente do Remo, Fábio Bentes, o clube azulino irá acompanhar o a denúncia que envolve o time catarinense acerca de salários atrasados, a qual será julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (30).

Com um discurso de cautela, o dirigente garante que está monitorando a ação judicial que pode beneficiar o time remista. “Estamos analisando e vamos acompanhar de perto toda essa situação”, afirma.

Além do Remo, outro clube diretamente interessado no assunto é o CSA-AL, que pode herdar a vaga na Primeira Divisão, em caso de punição do time catarinense.

Pelas redes sociais, o CSA-AL se pronunciou sobre o caso.

O processo envolvendo Avaí-SC deverá ser julgado após o recesso do STJD, que termina no dia 20 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias