Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OPORTUNIDADES

Novo atacante espera honrar camisa pesada do Remo

Conhecido no futebol paraense após boa passagem no Águia de Marabá, ao lado de João Galvão, atacante Veraldo quer repetir boas atuações vestindo o Azul Marinho do Leão Azul de Antônio Baena.

sexta-feira, 31/12/2021, 22:28 - Atualizado em 31/12/2021, 22:28 - Autor: Magno Fernandes


Indicado por João Galvão, Veraldo é uma das opções que Paulo Bonamigo terá no ataque do Clube do Remo
Indicado por João Galvão, Veraldo é uma das opções que Paulo Bonamigo terá no ataque do Clube do Remo | Divulgação/Águia de Marabá

O atacante Veraldo de Jesus Reis, de 22 anos, é um dos novos atletas que na próxima semana irá chegar ao Baenão. O jogador, que trabalhou nas temporadas de 2020/21 com João Galvão no Águia de Marabá, recentemente foi oficialmente anunciado pelo Clube do Remo e estará vestindo a camisa do Filho da Glória e do Triunfo no ano de 2022.

 

Anuncio oficial de Veraldo pelo Clube do Remo
Anuncio oficial de Veraldo pelo Clube do Remo | Divulgação/Remo
 

O atleta começou a carreira no Floresta-CE e estreou no futebol profissional em 2019, onde marcou quatro gols em 21 jogos disputados com a camisa do Verdão da Vila. Depois foi emprestado ao Águia de Marabá. Em 2020 participou de seis partidas e marcou um gol e em 2021 esteve em 10 confrontos e marcou também uma vez. Após o anuncio nas redes sociais, Veraldo falou sobre a expectativa de atuar no Leão.

Clube do Remo segue no planejamento do elenco para 2022

"Agradeço primeiramente a Deus e ao “Rei da Amazônia”, que está me dando essa oportunidade de defender essa camisa tão pesada de um gigante do futebol brasileiro. Venho para dar meu melhor dentro de campo e honrar esse manto. Que seja uma temporada abençoada e que a gente conquiste todos nossos objetivos", disse o atleta que assinou vínculo para a disputa do estadual, com opção de renovação para a Série C.

Após a disputa do último campeonato paraense em que atuou pela equipe marabaense, Veraldo foi para o Paragominas, disputar a Série D do Brasileiro. Com a camisa do Jacaré foram sete jogos e nenhum gol marcado. Há três semanas ele se despediu do Floresta-CE, encerrando qualquer vínculo com o clube cearense e ficando livre no mercado. Aliás, ele até chegou a ser anunciado pelo Caucaia-CE, mas o Leão pesou mais forte na decisão do jogador.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS